domingo, 13 de novembro de 2011

CIGANO IGOR



Como é um cigano que viveu para o amor e passou parte de sua vida no mar, ele é um pouco melancólico, e suas canções são as mais tristes de se ouvir ,porém ao cantar ¨encantar¨ ela para a sua amada, a mesma fica apaixonada para sempre.O campo e o mar são seus campos de vibrações.

Cigano de estatura mediana para alta, exibe-se hora de vermelho e preto , hora de azul turqueza, sendo que ele pode usar a forma , roupas e cores que melhor lhe agrada e conforme o momento e local onde se encontra. Por ter sido batizado,quando pequeno as margens do Rio Eufrates, se denomina Cigano Igor do Rio Eufrates.

Não é muito afeito a conversas, sendo as vezes muito rude , assim como num momento de necessidade pode dar palavras reconfortantes.e

Quando principe ele amava uma jovem de 16 anos e sua familia e a dela não aceitaram, os pais dela enviaram-na para um lugar distante e nunca mais se encontraram. Ele saiu de sua tribo atrás dela e não achando-a ele optou em viver no mar como um pirata, assim teria a oportunidade de encontrar-la. Ele desencarnou em um naufrágio, junto com sua tripulação.